Obtendo meu Souza para trabalhar

Eu gostaria de saber se este ar condicionado portátil consome Ainda mais energia ou menos qual o split, como exatamente sabendo de que o split é Muito mais apertura, tem o custo do residência! Este portátil é Ainda mais caro mas possui a vantagem do poder introduzir onde eu qro!!! Então minha dúvida é qto ao consumo do vigor!

Você quer saber o consumo do ar-condicionado ou quer realizar este cálculo para descobrir quantos BTU tua sala necessita? Se precisa saber este consumo, basta preencher ESTES dados qual a calculadora pede acima. Se precisa saber os BTU, o cálculo É possibilitado a ser feito aqui nesta calculadora.

Reclamem, postem msg nos sites do fabricante, façam valer o direito por consumidor utilizando postura consciente.

só é possível criar o cálculo se você informar o preço da energia elfoitrica da sua própria cidade. Você Pode vir a olhar tal Saber na conta de luz.

antonio isaias disse: 28 de setembro por 2015 às 15:51 sou do interior por São Paulo e gostaria do saber se voces vendem peças tambem este u só aparelhos novos…sou precisando do moto ventilador ou ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças utilizando preçeste Ainda mais acesivel.obrigado através atençãeste!

As médias de consumo Destes aparelhos normalmente se referem ao seu uso em configuraçãeste típicas, isento grandes variações de temperatura e uso do motor.

isso depende do que você costuma consumir por vigor, usando o ar-condicionado vai aumentar um pouco seu consumo. Este ideal é você calcular utilizando todos os visualize-o agora valores de modo a ter uma ideia.

Gostaria por saber por gentileza, quanto gastarei mensalmente pelo ar condicionado portátil qual comprei, como falam que ele consome muita energia.

Com este atravessar Destes dias, dependendo de este clima, este Inverter fará utilizando de que tal diferença mesmo que elevado, pois caso tua regiãeste aja mudança frequente de do temperatura a economia será elevado.

De modo a chegarmos ao resultado, carência você informar o “Consumo por energia em kWh/mês – esta informação você encontra em uma etiqueta adesiva no produto”

Você precisa descobrir qual o consumo mfoidio de cada aparelho. Deve manter-se pelo manual. Se você nãeste tiver um, nos mande este modelo de que vamos tentar conseguir de modo a você

acesse aqui a calculadora e faça o cálculo novamente. Pelas informações qual você passou, seu quarto precisa do um aparelho utilizando no mínimo 10800 BTUS.

o número fornecido pelo fabricante e embasado pelo Inmetro é kWh/mês, ou seja, uma hora por POR DIA durante um mês (30 dias). A calculadora faz usando qual você adapte a tua realidade, colocando quantas horas você gasta por dia e gerando o resultado.

otimo sitio ajuda e bastante com relação a comparaçãeste de preços e informação dos ar condicionados..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *